Vaga: Assistente Comercial - Área de Telefonia em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso. Está localizada em florianópolis/sc.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com vendas técnicas e consultivas; conhecimento na área de telefonia e telecomunicações; habilidade com tecnologia. E será incrível se você tiver: Experiência na área de telefonia e telecomunicações. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

Ensino Médio Completo

Atribuições

Receber e analisar novos leads no crm; prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios; elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes; conduzir todo o processo da venda, até o fechamento das contas, com follow up; realizar o gerenciamento de negociações; registrar oportunidades e acompanhar atendimento no crm; realizar outras atividades compatíveis com a função, quando necessário. Para o link >>>

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Comissão + vale alimentação (R$ 550,00) + vale transporte + plano de saúde unimed + uniodonto.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares