Vaga: Assistente de Vendas em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira.

Requisitos

Boa comunicação; facilidade com tecnologia.

Atribuições

Estudar o lead com o qual entrará em contato, verificando informações sobre o seu perfil, interesses etc, para facilitar e engajar a conversa; realizar contatos via whatsapp/telefone; realizar pós-vendas; registrar todas as interações; manter setor organizado; apresentar relatórios diários e semanais de atividades; acompanhar e atualizar repasse de vendas; enviar clientes para análise de crédito junto ao banco; acompanhar aprovação; manter o crm atualizado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação+vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 34 dias.

Buscas de empregos mais populares