Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Descrição: irá assessorar a diretoria comercial no desenvolvimento de políticas comerciais, marketing e controles, além de todas as rotinas do comercial com vendas, logística e pós-Vendas. Desempenhará o controle da equipe de vendas e atendimento ao cliente. Requisitos: ensino superior cursando ou completo? Pacote office intermediário? Disponibilidade para viagens? Cnh b? Boa comunicação oral/escrita? experiência na área comercial? Desejável: experiência anterior em vendas, marketing, noções de análise bi. Instruções adicionais: segunda à sexta das 8h às 18h com 1h12 de almoço. Benefícios: remuneração varíavel/premiação de até 500,00 por assiduidade e desempenho.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares