accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Auxiliar de Vendas.

Atribuições

Descrição: contrata-Se auxiliar de vendas para autopeças de linha pesada, empresa de grande porte, com varias filiais pelo país. Auxiliar em vendas, cadastro de clientes, prestar suporte, atendimento ao cliente online. Também contratamos pcd. Requisitos: possui ensino médio completo ? Possui experiência em vendas? Desejável: conhecimento em autopeças de linha pesada. experiência em vendas benefícios: vale alimentação de r$ 30,00 por dia trabalhado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, gympass, possibilidade de crescimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares