Vaga: Vaga de Account Manager em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Comércio, contrata Account Manager.

Atribuições

Descrição: formação: - Formação em engenharia, gestão de projetos- Especialização em gestão de negócios - Empresas - Desejável- Formação em cursos de vendas - Consultiva / complexa / de serviços (desejável)experiência:- de experiência na função- Conheça as principais metodologias ágeis- experiência em vendas com o cliente principal, voltado para a tecnologia- Forte experiência em elaboração e condução de propostas comerciais e orçamentação- experiência em análise de demandas, análise de rfps, construção de soluções e avaliação de demandas dos prospects- experiência e vivência com follow up e acompanhamento a base de prospects- Identificar novas oportunidades e desenvolver propostas comerciais de outsoursing, voltado para a área de tecnologia- Prestar suporte aos demandantes para identificar as melhores soluções estratégicas- Cultivar e manter um relacionamento assertivo, para estreitar o relacionamento com o cliente e atender as demandas de forma eficaz- Manter contato direto com a equipe e cliente, desenvolver um networking através de visitas e bons relacionamentos internos, a fim de entender e identificar as necessidades do processo e alinhar os objetivos- Montar e precificar propostas comerciais junto ao time de backoffice.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares