Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

experiência em vendas. Conhecimento em vendas de parafusos e fixadores. Vale alimentação/ vale transporte / comissão - realizar o atendimento aos clientes via telefone e e-mail, ou presencial quando necessário. - auxiliar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e pedidos de vendas, atualização de planilhas, cadastro de clientes, codificação e arquivamento dos documentos do setor; fazer prospecção do mercado contatando clientes em potencial para apresentar a empresa e material institucional - realizar negociações, orçamentos e follow up dos pedidos. - desenvolver novos clientes para formação de sua carteira de clientes. Requisitos indispensáveis ensino médio completo. • desejável experiência em televendas e/ou teleatendimento; • ter como objetivo profissional atuar na área comercial conhecimento no pacote office. Perfil comercial, negociação, boa comunicação oral e escrita, organização, comprometimento, automotivação, gestão do tempo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares