Vaga: Vaga de vendedor externo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata vendedor externo.

Atribuições

Principais atividades: - Prospecção de novos clientes. - Acompanhar o pós-Venda. - Participar de campanhas com o time comercial. - Visitar clientes. - Domínio de produtos e serviços oferecidos pela empresa. Diferenciais: - Boa comunicação. - Criatividade. - Disciplina. Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo. - experiência com vendas será um diferencial. Benefícios: - Salário + comissão. - Auxílio transporte + ticket alimentação. - Ponto de internet após 90 dias de experiência. - Cursos do centro de formação netmania. Informações adicionais: - Período de envio do até - Jornada semanal: 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 44 dias.

Buscas de empregos mais populares