Vaga: Assistente de Auditoria Trabalhista em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo contabilidade, com 3 funcionários, contrata assistente de auditoria

Requisitos

• ensino superior cursando ou completo em recursos humanos ou áreas correlatas. • experiência na função.

Superior Completo

Atribuições

Estamos em busca de um assistente de auditoria trabalhista para se juntar à equipe de um renomado escritório de advocacia em curitiba/pr. Principais responsabilidades: • elaboração de políticas e termos relacionados à gestão de pessoas. • análises detalhadas de documentos. • auxílio na elaboração e revisão de termos de adesão, cláusulas e políticas relacionadas a área de recursos humanos. • avaliação minuciosa de documentação relacionada a políticas internas e termos, (compensação de jornada, termos de plano de saúde, benefícios e questões relacionadas). Remuneração: • salário a combinar • vale transporte • vale refeição de r$27,00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares