Vaga: Vaga de Assistente Contábil em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Contabilidade, contrata Assistente Contábil.

Atribuições

Descrição: -Agendar consultas -Recepcionar pacientes -Fazer pré-Consulta -Auxiliar nos exames complementares -Funções administrativas básicas (controle de estoque, fechamento de contas e faturamento) requisitos: experiência na área de saúde (clínicas, hospital, etc).? Conhecimento básico de word e excel e de sistemas de saúde.? experiência em vendas ? Desejável: é desejável que o candidato tenha facilidade de relacionamento com pacientes e com a equipe de trabalho, possua pró- Atividade e tenha familiaridade com técnicas de venda. Responsabilidades: lidar com pacientes e com médicos lidar com dinheiro e contas da clínica benefícios: vale alimentação no dia primeiro de cada mês vale transporte não descontado em folha no dia primeiro de cada mês prêmio insalubridade prêmio assiduidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares