Vaga: Vaga de Assistente de faturamento em Biguacu/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Financeiro, contrata Assistente de faturamento.

Atribuições

Empresa formada por marcas referência e líderes no segmento de fun and fan design. Com o sonho de ser a e melhor plataforma de varejo. Você já ouviu falar de imaginarium, puket, casa mind ou lovebrands? Pois é, somos nós! Marcas de dna inspirador e irreverente design com produtos de alta tecnologia supply chain global, com escritório em shenzhen, pólo de inovação na china laboratório digital e de omnicanalidade das marcas te convidamos a construir a sua jornada com autonomia e responsabilidade. Aqui você é o protagonista da sua carreira! Venha trabalhar conosco! Local: Bairro beira rio biguaçu/sc (próximo ao hospital de biguaçu) horário: Comercial de 2 à 6 (informação confidencial)o que você vai fazer no time: Responsável pelos processos de faturamento e transporte da mercadoria controlar prazo e qualidade dos processos de faturamento e transporte interagir com clientes internos e externos e monitorar a qualidade de serviço elaborar relatórios de controle e alimentar os mesmos diariamente ter foco no atendimento a clientes, prazo do faturamento e na integridade da informação do documento fiscal (nfe). Realizar outras atividades correlatas. O que esperamos que você tenha: Superior cursando em administração ou áreas afins noções de emissão de nfe, logística e transporte logístico experiência em relacionamento com cliente conhecimento intermediário em pacote office, principalmente excel proatividade, senso de urgência, e gostar de trabalhar em equipe disponibilidade para atuar em biguaçu/sc. Vamos adorar se você tiver: Conhecimento do erp linx.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares