Vaga: Vaga de Auxiliar de faturamento em Brasilia/DF - home office
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Cargo/Função: Auxiliar de faturamento
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Localização: Brasilia / DF
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de faturamento.
Atribuições
Empresa no df. (com experiência) quantidade de vagas: 01 + banco de talento formação: Nível médio completo ou superior cursando. Curso: Faturamento hospitalar. Horário: 8h as 18h (segunda a sexta) disponibilidade de horário. (informação confidencial) vt + va 20,50 + plano saúde e odonto. Requisitos comportamentais/ habilidades e competências capacidade de adaptação e flexibilidade facilidade em comunicação iniciativa e senso de prioridade motivação. Engajamento e proatividade para o trabalho capacidade para bom relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade técnica equilíbrio emocional orientação para o cliente qualidade do trabalho visão sistêmica planejamento atendimento ao público habilidade para trabalhar com sistema informatizado conhecimento de guias, e organização para trabalhar com documentos conhecimento de excel avançado cálculos matemáticos conhecer as regras de envio de xml atividade a ser desempenhada: Realizar o recebimento de guias do pronto socorro, ambulatório, radiologia, pequenos procedimentos e prontuários de internação realizar a conferência das guias recebidas, as assinaturas do paciente e médico, elegibilidade, autorização (quando for o caso), validade da guia, cópia de documentos pessoais do paciente, conferir a prescrição médica: Checagem, anamnese do paciente e evolução de procedimentos do pronto socorro realizar o recebimento dos prontuários da central de autorizações, através do diligenciamento do sistema, e conferir a prorrogação e autorização de procedimentos e opme, verificar conferir as assinaturas e autorizações acompanhar as pendências de autorização, devolução de prontuários para correção, para não deixar vencer o prazo de validade da guia, de acordo com a regra de cada convênio receber as guias do ps, armazenar em escaninho por convênio para que sejam faturadas organizar as guias faturadas, armazenar por convênio, para entrega nas respectivas datas conforme cronograma de cada convênio escanear a documentação que
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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