Vaga: Vaga de coordenador de eventos em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Hotelaria e Turismo, contrata coordenador de eventos.

Atribuições

Para porto alegre - Rs - Perfil experiente em gestão de equipes e rotinas de admistrativas/departamento pessoal. - Horário comercial, com necessidade de disponibilidade e flexibilidade de horários, aos finais de semana salário: R$ 2.500,00 + va Requisitos: -- Imprescindível ter cnh-B e carro próprio (empresa paga km/rodado). - Ensino superior completo ou cursando: Administração, processos gerenciais, gestão de rh ou afins. - Domínio do pacote office, principalmente excel avançado. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares