Vaga: Vaga consultor imobiliário em Barueri/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Somos uma jovem e tecnológica startup do mercado imobiliário focada em permuta de imóveis. Temos como missão proporcionar combinações ideiais para nossas permutas( chamamos de #matchideal), bem como proporcionar um atendimento eficiente e que compreenda a real necessidade dos clientes. Nossa plataforma conta com uma vasta carteira de clientes, em constante crescimento, e com diversas possibilidades de transações e soluções imobiliárias. Na cambiare valorizamos a dedicação e compromisso com o trabalho, por isso buscamos uma pessoa responsável e comprometida com nossa empresa. Aqui você tem possiblidade de crescimento e ganhos altos! Vamos trabalhar juntos nessa direção?

Requisitos

•? ?facilidade com o uso de celular e aplicativos relacionados ao mercado imobiliário; •? ?agilidade para contato com usuários da plataforma; •? ?manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado imobiliário local; •? Noções básicas nas ferramentas google drive (doc, planilha etc); •? ?noções básicas nas ferramentas microsoft office (word, excel, power point etc); •? ?boa comunicação; •? ?boa escrita; •? ?habilidades interpessoais; •? ?disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h, de segunda à sexta-feria.

Ensino Fundamental Completo

Atribuições

•? ?consultor imobiliário com foco exclusivo em permuta de imóveis •? ?captação de imóveis e prospecção para clientes; •? ?prospectar e atender clientes, oferecendo informações e orientações sobre o mercado imobiliário; •? ?negociar e elaborar propostas de acordo com as necessidades dos clientes; •? ?tarefas administrativas da plataforma (cambiare e usuários); •? ?intermediação na jornada dos usuários com os parceiros de negócio cambiare (plataformas que desburocratizam para o usuário as trasações imobiliárias); •? ?estudar as jornadas no site cambiare; •? ?cadastrar imóveis dentro da plataforma; •? ?auxiliar o cadastro de novos usuários; •? ?acompanhar os cadastros; •? ?gestão dos processos internos; •? ?alimentação e follow-up diário do crm; •? ?organização de carteira de imóveis e clientes.

Disponibilidade

Sábado, Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Benefícios

•? ?home office; •? ?day off no aniversário; •? ?ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares