Vaga: Coordenador de Serviços - Gerenciamento de Incidentes em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Coordenador de serviços - gerenciamento de incidentes (pleno) a ticoop brasil está em busca de um coordenador de serviços para gerenciamento de incidentes. Projeto é para cerca de 160 hrs/mês. Informações extras: Há uma diferença de fuso horário de 4 horas a mais até outubro e 3 horas a partir de novembro.

Requisitos

Requisitos: • curso superior completo em áreas relacionadas a ti. • certificações em infraestrutura e/ou itil (diferencial)

Superior Completo

Atribuições

Responsabilidades: • supervisionar e coordenar os níveis de serviço acordados e esperados pelo cliente (sla). • focar na melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados. Habilidades: • habilidade em coordenação e supervisão de serviços. • conhecimento em sla e melhoria de processos.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares