Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Funções: Apoio administrativo entre diferentes departamentos, acompanhar projetos e oferecer suporte. Arquivar e organizar documentos físicos e eletrônicos. Executar tarefas de apoio administrativo, como preenchimento de formulários e emissão de comunicados internos. Colaborar no controle de despesas e orçamentos. Registrar e organizar notas fiscais, recibos e documentos financeiros. Manter registros atualizados de informações dos colaboradores. Apoiar em atividades relacionadas a benefícios e folha de pagamento. Benefícios: Vale alimentação e vale transporte Requisitos: Ser maior experiência na função Cursando superior ou técnico em administração ou áreas correlatas Alto nível de proficiência em ferramentas textuais e habilidades de comunicação eficazes (tanto verbal quanto escrita) Salário: Compatível com a função.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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