Vaga: Vaga de Assistente de comércio exterior em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente de comércio exterior.

Atribuições

Assistente comercio exterior itajaí - assistente comercio exterior funções: Conhecimento e acompanhamento de processos de importação conhecer/conferir os documentos pertinentes ao despacho aduaneiro (invoice, packing list, conhecimento de embarque) conhecer os procedimentos e acompanhamento de documentos eletrônicos junto aos órgãos anuentes (anvisa, decex, mapa, inmetro...) conhecimento portal siscomex web portal único, ecac, pacote office, principalmente excel acompanhar liberação da carga pelos órgãos federais e estaduais conhecimento com os trâmites do pós registro (liberação de bl, pagamento de icms, afrmm, liberação de comex, etc) programação de carregamento e entrega no cliente (transporte rodoviário) atualização de relatório, envio de follow up para clientes. Desejável vivência com classificação de produtos. Exigências: Obrigatório possuir as experiências comprovadas. Cursando comércio exterior ou áreas afins, ser proativa, saber trabalhar em equipe, ser responsável com seus horários e suas atividades e que tenha vontade de aprender e crescer profissionalmente. Local de trabalho: Centro - itajaí ção de tipo: Efetivo clt jornada período: Integral vale alimentação (informação confidencial), plano de saúde (após período de experiência) (informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares