accessible

Vaga: Assistente Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Estamos em busca de um assistente de atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe na área hospitalar. O profissional será responsável por oferecer um atendimento de excelência a pacientes e visitantes, garantindo a precisão e qualidade nas informações e serviços prestados. Horário e local de trabalho: Av. Contorno, 3097, santa efigênia; escala 12x36 de 07:00 ás 19:00

Requisitos

Ensino médio completo; pacote office; necessário experiência em atendimento; vivência na área da saúde será um diferencial.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Receber pacientes e visitantes, fornecendo informações necessárias esclarecer dúvidas e orientar quanto ao preparo para exames encaminhar pacientes para coleta e procedimentos diagnósticos agendar exames e programar futuras coletas ou exames no sistema realizar ligações internas e externas assegurar agilidade, qualidade e precisão no atendimento apoiar nas rotinas administrativas recepcionar clientes, funcionários e o público em geral aplicar pesquisas de satisfação e registrar reclamações contactar clientes sobre marcação de exames e pendências identificar pedidos médicos com os códigos do sistema informatizado

Disponibilidade

Domingo, Sábado, Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, alimentação na empresa (refeitorio), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação R$ 252,00 mensais, gympass

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares