Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Brasilia/DF

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

Pré-requisitos: ??experiência como supervisora de call center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento. ??Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas ??Saiba acompanhar indicadores de performance de call center tais como: TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes. ??Saiba: treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar campanhas motivacionais de vendas, elaborar relatórios de resultados e executar planos de ação, acompanhar atendimentos sem tempo real e ouvir gravações com foco na excelência do atendimento e técnicas de vendas. Trabalhará de segunda a sexta (44h/semanais): R$ 2.800,00 (em carteira) + VT + VA + % de bonificação + plano médico + plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares