Vaga: Vaga de agente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata agente de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Telemarketing Localização: Curitiba-Pr Atribuições: Realizar e conduzir vendas remotamente Atuar com vendas através de telemarketing receptivo (recebimento de ligações) Sanar dúvidas dos clientes referente as especificações técnicas e de funcionamento do produto no ato da venda Prestar atendimento pós-Vendas ao cliente, dando todo o suporte necessário para a resolução do problema. Requisitos: -Ensino médio completo Experiência e facilidade para realizar vendas via call (telemarketing) e e-Mail Será um diferencial ter atuado com venda de produtos de tecnologia e equipamentos de áudio Disponibilidade e gostar de atuar no formato home office Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Buscas de empregos mais populares