Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de call center

Requisitos

Ensino Médio Completo

Atribuições

Supervisor de call center requisitos: Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento pacote office. Conhecimento técnico com experiência em equipamentos de telefonia e programas computacionais relevantes. Notáveis habilidades de comunicação e negociação. Ter uma abordagem organizacional e de liderança. Capacidade de trabalhar sobe pressão. Atividades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Responder perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Assumir chamadas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimento estabelecidos etc. Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema. Preparar resultados mensais / análise e relatórios de desempenho. Jornada de trabalho: Seg a sexta 08:00 as 18:00hs salário+ à combinar + comissão, vt e vale alimentação. Ter fácil acesso ao bairro água verde.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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