Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio; Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados; Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos; Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas; Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações; Capacitar novos operadores; Implantar melhorias nos processos operacionais; Realizar treinamentos para melhoria contínua do time. Gestão de uma equipe de 40 Colaboradores. Requisitos Essenciais: Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho; Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPI’s); Boa comunicação oral e escrita. Horário: De Seg. a Quinta das 08:00 as 18:00 horas. Sexta das 08:00 as 17:00 horas. Benefícios: VT + VA (18,86) + Plano de Saúde + Plano Odont. + Auxilio Creche + Parcerias com instituições de ensino. Salário: á combinar

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares