Vaga: Vaga de Assistente de Produtos em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de Produtos.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros, auxiliando sempre que necessário Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes Atualizar os dados cadastrais dos clientes Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros. Organizar e solicitar materiais de expedientes para o setor. Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes Atualizar os dados cadastrais dos clientes Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros. Organizar e solicitar materiais de expedientes para o setor. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares