Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

área de atuação: Recepção localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Prestar atendimento ao associado, clientes, visitantes e prestadores de serviços identificando e averiguando suas pretensões esclarecer dúvida sobre produtos e serviços aos associados e visitantes utilizar lista de profissionais e departamentos da empresa, ramais internos e telefone externos anotar telefonemas, transmitir recados efetuar controles para o bom andamento do trabalho na recepção (pessoas, equipamentos, materiais, liberação de salas). Requisitos: -requisitos: Trabalho presencial. Noções de atendimento ao cliente excelente comunicação capacidade de organização e planejamento. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 11 dias.

Buscas de empregos mais populares