Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Rio de Janeiro/RJ

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.

Atribuições

Para um de nossos conceituados clientes no ramo de benefícios voltados para saúde supervisor de retenção atribuições/conhecimentos: • liderar a equipe de negociadores e backoffice da retenção para atingir as metas propostas. • habilidades em aplicar feedbacks constantes e monitoria. • envio de carta de permanência • envio e recebimento de e-mails • potencializar o crescimento dos números da equipe. (informação confidencial)e benefícios: • (informação confidencial) + comissão + vt+ vale refeição ((informação confidencial) por dia) + plano de saúde e odontológico (após a experiência) + plr + convênios competências: • ser uma pessoa organizada • foco em resultados • centrado • perfil de liderança • criativo • ser automotivado • ter um bom relacionamento interpessoal • ter jogo de cintura escolaridade: • desejável superior completo carga horária: • 08:00 às 17:00 de segunda a sexta experiência: • mínimo 6 meses comprovados com liderança de call center (retenção). • ter bons conhecimentos de informática. Obs: • somente para quem tem fácil acesso ao centro do rio

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares