Vaga: Vaga de Auxiliar de Atendimento em Sabara/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sabará/MG do ramo Marketing, contrata Auxiliar de Atendimento.

Atribuições

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução. Temos como objetivo proximidade com os nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos pela qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte desse time. Buscamos um profissional proativo, com boa comunicação, e responsabilidade. Se você se identifica com essas características, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições: Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação; Identificar, solucionar ou problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços; Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento; boletos ou respostas necessárias ao suporte; Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas. Requisitos: Ensino Médio completo; Fácil acesso à Sabará; Conhecimento em Pacote Office; Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial); Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados; Salário: R$1.351,87 Horário: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h. Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares