Vaga: Especialista em Comunicação e Marketing em Salvador/BA
-
Cargo/Função: Analista de marketing
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: R$ 7.477,00
-
Empresa: Frontall Recursos Humanos - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Desenvolver ações de comunicação, especialmente nos meios digitais, de modo a suportar os negócios no alcance de suas metas, ampliando e diversificando os atendimentos e aumentando a percepção de valor por parte dos clientes e demais partes interessadas.
Requisitos
Ensino superior completo em marketing ou em comunicação social hab. Publicidade e propaganda ou relações públicas. Desejável pós-graduação em comunicação, marketing ou correlata. Conhecimentos técnicos experiência na utilização de formatos e funcionalidades das plataformas digitais. Conhecimento de métricas (roi, cpa, cpl, cpv etc.).de comunicação digital e capacidade de interpretá-las. Conhecimentos e práticas com teste a/b, troca de criativos, realocação de investimento. Experiência em gestão e monitoramento de campanha no google ads, meta plataforms, likedin ads e outras. Entendimento de mecânicas de mídia programática e big data, além de compra em portais e veículos. Conhecimentos em inbound marketing e gestão de conteúdo. Experiência em planejamento e atendimento de campanhas/trabalhos de comunicação
Superior Completo
Atribuições
Desenvolver e gerenciar estratégias visando a uma presença online efetiva (visibilidade, engajamento, relacionamento, atração de leads, venda de serviços); criar e executar planejamentos de mídia online para aumentar engajamento e conversões; planejar, executar, monitorar e otimizar campanhas (mídia online e off); analisar/avaliar campanhas e confeccionar relatórios para defesa de mídia, apresentação de resultados, simulações e projeções; gerenciar os canais digitais da empresa e os atendimentos relacionados a mídias sociais, sites, blogs, e-mail marketing, entre outros; prestar consultoria interna (insights e recomendações) a partir da análise de dados de navegação, benchmarks de mercado e performance de mídia; articular e/ou executar demandas de comunicação, fazendo a interlocução com as áreas de negócios, áreas corporativas de apoio e demais fornecedores contratados para a execução das ações, de acordo com as estratégias definidas, realizando a orientação e o monitoramento das atividades.
Tipo de Vínculo
Temporário .
Ajude um amigo: