Vaga: Vaga de Consultor de call center em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Consultor de call center.

Atribuições

Telemarketing requisitos: Experiência anterior na área de telemarketing (diferencial). Atividades: Agendamento de consultas médicas. Atendimento telefônico aos clientes, prestando informações e solucionando dúvidas. Realização de ligações para confirmação de agendamentos e demais informações relevantes. Cadastro e atualização de dados dos clientes no sistema. Cumprimento das metas de agendamento estabelecidas pela empresa. Manutenção de um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelização. Trabalho em equipe, colaborando com os demais membros da equipe para alcançar os objetivos da empresa. Organização e gestão do tempo para otimizar o agendamento das consultas. Utilização de ferramentas e sistemas de agendamento. Resolução de problemas e conflitos relacionados ao agendamento de consultas. Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa. Cumprir as normas e procedimentos de segurança e qualidade. Participação em treinamentos e reuniões da equipe. Realizar outras atividades correlatas à função, conforme necessidade. Jornada de trabalho: Escala 6x1, de segunda a sábado. Salário: R$ 1.518,00 benefícios: Cesta básica + vale transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares