Vaga: Vaga de Analista de pcp em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Produção, contrata Analista de pcp.

Atribuições

Responsável por planejar, controlar e otimizar processos produtivos em uma linha fabril, incluindo impressão gráfica, corte/router, serralheria e marcenaria. O foco é garantir eficiência, qualidade e cumprimento de prazos, alinhando operações às demandas da empresa e do mercado. Requisitos: - atuar na resolução de problemas operacionais - perfil organizado, detalhista e orientado a resultados - graduação em engenharia de produção, administração - experiência em planejamento de produção. Atrribuições: - planejar cronograma de produção - controle de estoque de matérias-primas - identificar riscos e propor soluções - manter contato regular com clientes - elaborar relatórios gerenciais - elaborar e analisar planos orçamentários com visão tática, de estoques e custos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 31 dias.

Buscas de empregos mais populares