Vaga: Vaga de assistente de recrutamento em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recrutamento.

Atribuições

Procuramos um(a) assistente de recursos humanos para realizar tarefas administrativas e de recrutamento e seleção. As responsabilidades do assistente de rh incluem a atualização dos registros de candidatos com novas informações, análise e seleção de currículos, execução do processo de recrutamento para vagas de trabalho. O idioma inglês é requisito para o desempenho das atividades e o espanhol preferencial. Responsabilidades: - Atualizar os bancos de dados internos com as novas informações de funcionários, incluindo detalhes de contato e conferência de formulários de contratação verificar comparecimento ao trabalho revisar documentos para contratação pesquisar e selecionar currículos candidatos para ofertar vagas atender e ligações de candidatos entrevistar candidatos e confeccionar currículos nos moldes da empresa contato com cliente para mento de candidatos. Requisitos:-- Inglês avançado/fluente (obrigatório) - Conhecimento pacote office - Habilidades organizacionais (trabalho em equipe e busca por aprendizado) - Experiência com atendimento ao cliente. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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