Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Montes Claros/MG - home office
-
Cargo/Função: assistente de departamento pessoal
-
Localização: Montes Claros / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: AtuaRH
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Requisitos: ensino médio completo ou superior em curso experiência na área de departamento pessoal ter conhecimentos em rotinas de departamento pessoal disponibilidade para trabalhar em período integral, em home office. A(o) profissional será responsável em manipular rotinas de departamento pessoal e transportar informações para a contabilidade externa. Irá transmitir informações pertinentes de departamento pessoal entre funcionários e contabilidade externa, que executa os processos deste setor. O trabalho será realizado em home office. A(o) profissional deve residir em montes claros. Contratação clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: