Vaga: Vaga de Coordenador de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de Recursos Humanos.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: realizar o recrutamento e seleção de vagas de ti nível brasil. Conduzir a gestão operacional da equipe de rh. Analisar indicadores de performance de vagas. Alinhar perfis com lideranças. Conduzir entrevistas presenciais ou on-Line. Realizar pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Cuidar da comunicação interna. Realizar a integração de novos funcionários. Prestar report para a diretoria. Requisitos experiência com recrutamento e seleção de no minimo . experiência na área de ti será um diferencial ensino superior completo em psicologia, administracao gestão de rh e áreas afins pós-Graduação em gestão de pessoas completo ou em andamento. Horario: de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h com 1h de intervalo. Nível hierárquico: coordenador remuneração: r$3.000,00 benefícios:a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de formação mínima em pós-Graduação - Especialização Mba.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares