Vaga: assistente de negócios em Sarzedo/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Como assistente comercial, você apoiará as operações do dia a dia e auxiliará a equipe na realização de tarefas para garantir o bom funcionamento da empresa

Requisitos

Preferência por negócios, gestão ou cursos relacionados ter 1-2 anos de experiência profissional relevante excelentes habilidades de comunicação e espírito de trabalho em equipe ter boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo fluente em português, preferencialmente proficiência em inglês

Ensino Médio Completo

Atribuições

Lidar com tarefas administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail e organização de documentos auxiliar na preparação de relatórios e apresentações manter relacionamento com clientes e fornecedores organizar reuniões e organização de eventos realizar pesquisas de mercado e análise de dados outras tarefas em colaboração com a gestão

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares