3 Vagas de Emprego para Assistente De Administração em Goiânia/Go
e mais 13894 vagas de emprego relevantesCargo/Função: assistente de administração
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
A vaga de assistente em administração exige ensino médio completo e oferece salário de R$ 1.765,00 + benefícios. Responsabilidades: realizar atividades administrativas como contro...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de Administração
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: Cto
Atribuições
Lançamento de notas, fechamento de mês, etc...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de administração
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: estiloempresarial
Atribuições
Perfil do candidato: escolaridade: ensino superior completo ou cursando em administração, contabilidade, rh/gestão de pessoas ou cursos técnicos relacionados à área. I pré-Requisit...Continuar lendo
Vaga De Assistente Administrativo
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: Associar Consultoria
Atribuições
Local: Cidade jardim - goiânia horário: Segunda a sexta das 8h às 18h benefícios: R$ fixo (a combinar) + va + vt + seguro de vida + comemorações de datas festivas + treinamentos in...Continuar lendo
Vaga De Assistente Administrativo
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: Facilite
Atribuições
Atividades desenvolvidas: Conciliação bancária auditoria do custo desenvolvimento de planilhas de preços acompanhamento sistêmico de inventários controle sistêmico de estoques...Continuar lendo
Vaga De Assistente Administrativo
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Goiânia / GO
Salário: a combinar
Empresa: KMS Consultoria & Treinamentos
Atribuições
Contratação imediata para assistente administrativo em goiânia. Requisitos: Atendimento telefônico e presencial organização de arquivos, recepção e envio de documentos criação d...Continuar lendo