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Vaga De Assistente De Call Center

Assistente de call center

Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda

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Boqueirão, Curitiba / PR

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Vaga De Monitor (A) De Call Center

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Vaga De Monitor De Qualidade

Monitor de call center

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Presencial

Curitiba / PR

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata monitor de call center...

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Cargo: Assistente de call center

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontologicos Ltda

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Freelancer

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, com 130 funcionários, contrata assistente de call center

Benefícios

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano médico, odontológico e farmácia

Requisitos

- experiência prévia como monitor de call center ou em posição similar; - conhecimento dos principais indicadores de desempenho em atendimento ao cliente; - excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - capacidade de analisar e interpretar dados para tomar decisões informadas; - habilitades de liderança e habilidade para motivar e engajar a equipe; - alta atenção aos detalhes e capacidade de fornecer feedbacks construtivos; - conhecimento básico de ferramentas e sistemas de telefonia.

Atribuições

- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. - fornecer feedback regular e construtivo aos colaboradores, visando aprimorar suas habilidades e aumentar a eficiência operacional. - realizar treinamentos contínuos para os colaboradores, a fim de garantir que estejam atualizados em relação aos procedimentos e políticas da empresa. - gerenciar o registro de ponto dos colaboradores, garantindo a conformidade com as normas estabelecidas pela empresa. - receber e registrar atestados médicos dos colaboradores, bem como garantir o cumprimento das políticas de afastamento e retorno ao trabalho. - realizar análises e relatórios periódicos, identificando tendências e áreas de melhoria no desempenho dos colaboradores e do departamento como um todo. - colaborar com outros setores da empresa para solucionar problemas e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.

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