Vaga: Vaga de Auxiliar de licitações em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Controle de empenhos e emissão de pedidos.

Requisitos

• ensino médio completo. • curso superior, cursando ou completo (administração ou direito). • conhecimento de informática, com ênfase no pacote office (excel e word). • experiência em área comercial ou de licitação. • habilidade com uso de planilhas; • habilidade matemática; • prática de leitura e escrita; • habilidade de comunicação

Ensino Fundamental Completo

Atribuições

• suporte administrativo em licitações. • elaboração e controle de planilhas. • formulação de propostas comerciais. • análises de editais. • captação documental. • emissão de pedidos.

Disponibilidade

Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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