Vaga: Vaga de Gerente Geral em Balneario Camboriu/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata Gerente Geral.

Atribuições

As competências necessárias são: - mínimode experiência na área de gestão de pessoas; - capacidade de liderança para gerenciar e motivar equipe operacional e administrativa; - espírito empreendedor e objetividade em suas tarefas; - organização; - capacidade analítica; - criatividade; - resiliência; - proatividade; - excelente comunicação e habilidades interpessoais; - conhecimento pacote office. Vale-alimentação; vale-transporte As responsabilidades que serão atribuídas ao profissional contratado são: - liderar a equipe e administrar a execução das tarefas diárias; - coordenar, monitorar, estimular e promover o alto desempenho da equipe operacional; - analisar o desempenho e rendimento da equipe operacional e administrativa; - verificar e propor melhorias: Elaborar e implementar melhorias para garantir a minimização de falhas nos processos; - definir e monitorar processos operacionais; - prevenir, lidar e solucionar problemas na operação; - promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados objetivados; - cumprir e executar as táticas definidas; - garantir a eficiência e padrão de qualidade do atendimento aos clientes; - otimização das despesas buscando novos parceiros e soluções; - zelar pelas instalações e equipamentos da empresa; - recrutar, selecionar e contratar pessoas para compor o quadro de funcionários, intermediando a documentação para efetivação junto ao rh; - treinar novos funcionários; - gerir atrasos, faltas e ausências; - programação de férias; - elaborar e organizar relatórios e documentos diversos - prestar contas para a diretoria; - disponibilidade para viagens

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares