Vaga: Secretária em Balneario Camboriu/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de balneário camboriú/sc, próximo ao centro de eventos, no bairro nova esperança, do ramo de administração de imóveis, contabilidade e jurídico, com função de holding que engloba mais de 10 empresas. Contratamos secretária para auxiliar-nos nas funções administrativas diárias.

Requisitos

Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e gerenciamento de tempo. Conhecimento de programas básicos de computador, como processadores de texto (word), planilhas (excel) e programas de e-mail. Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente . Discrição e habilidades de lidar com informações confidenciais. Atitude profissional e amigável, com habilidades interpessoais. Experiência anterior como secretária ou em funções administrativas similares é uma vantagem.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Receber e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências para os membros da equipe apropriados. Agendar e coordenar reuniões, conferências e viagens, incluindo a reserva de salas e a preparação de materiais necessários. Manter e atualizar registros, documentos e arquivos físicos e eletrônicos. Recepcionar clientes e visitantes, fornecendo informações e orientações necessárias. Preparar e revisar documentos, relatórios e correspondências. Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Horário comercial e sábado até meio dia.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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