Vaga: Vaga de Auxiliar de Compras em Bauru/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Compras.

Atribuições

Bons conhecimentos sobre logística e notas fiscais. Sólidas habilidades organizacionais. Bacharelado em logística, administração de empresas ou área relacionada. Residir em bauru. Disponibilidade para viagens. Atividades: monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra. Pesquisar fornecedores em potencial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos). Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços. Compras de passagens áreas e transporte rodoviário. Manter registros atualizados de faturas e contratos. Realizar o follow-Up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos. Relacionar-Se com o pessoal do armazém/depósito para garantir que todos os produtos cheguem em boas condições. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: bauru - Sp.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares