Vaga: Vaga de auxiliar de compras em Bauru/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar de compras.

Atribuições

Auxiliar no processo de compras de materiais e suprimentos para a empresa Realizar cotações, negociações e follow-Ups com fornecedores Manter registros e arquivos atualizados de documentos relacionados às compras Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a eficiência do processo de compras Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria dos processos. Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento em administração, logística, ou áreas relacionadas Experiência prévia em compras Conhecimento de processos de compras e negociação Conhecimento básico de excel Capacidade de trabalhar em equipe, ser organizado e ter boa comunicação. Habilidades: Habilidade para trabalhar com prazos e lidar com situações de pressão Atitude proativa e capacidade de resolução de problemas Foco em resultados e redução de custos Boa comunicação oral e escrita. Jornada? Segunda à sexta 08:00 às 18:00? Benefícios: vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo?, plano de saúde individual e plano odontológico. Regime de contratação: clt (efetivo)? Início: imediato? Localização: bauru, sp Sigla compras.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares