Vaga: Vaga de auxiliar administrativo financeiro em Biguacu/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo financeiro.

Atribuições

Qual será o seu desafio? Acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber) Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais) Prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos agendamentos de entregas, organizar reuniões) Prestar apoio comercial (emissão de pedidos, atendimento de clientes) Tratar e preencher documentos Preparar relatórios, formulários e planilhas Atender clientes e/ou fornecedores (telefone, e-Mail, whatsapp). Requisitos: -Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo Experiência com rotinas administrativas gerais de escritório Experiência com emissão de nf e boletos Habilidade com excel. E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas. Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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