Vaga: Vaga de assistente administrativo em Brasilia/DF
-
Cargo/Função: assistente administrativo
-
Localização: Brasilia / DF
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Empresa: confidencial regime de contratação: clt local de trabalho: scia salário: R$ 2.000,00 + vale alimentação + vale transporte + seguro de vida. Horário de trabalho: 7h às 17h de segunda a quinta. 7h às 16h na sexta. Requisitos: ensino médio completo experiência com lançamento de folha de pagamento tendo conhecimento dos cálculos de hora-Extras conforme a legislação vigente. Ter experiência com contas a pagar/receber. Conhecimento em legislação trabalhista será um diferencial domínio do pacote office, especialmente excel desejável ter familiaridade com sistemas de controle de ponto eletrônico e sistemas contábeis. Atribuições do cargo: gestão de folha de pagamento e recursos humanos realizar o lançamento da folha de pagamento no sistema de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos. Calcular horas extras e demais adicionais de pagamentos. Gerenciar e organizar pastas físicas e digitais de funcionários. Opera o sistema de controle de ponto eletrônico, garantindo a atualização e conformidade dos dados. Acompanhar e controlar a entrega de atestados médicos e o vencimento de exames periódicos. Administrar o pagamento de diaristas, garantindo a regularidade dos processos. Contas a pagar e integração contábil realizar o controle diário das contas a pagar, monitorando prazos e movimentações financeiras. Interagir com a contabilidade para garantir a correta execução de lançamentos bancários e atualizações de sistemas financeiros. Controle de despesas e obrigações financeiras monitorar os vencimentos das contas fixas (como aluguel, energia e internet) e variáveis, garantindo o pagamento em dia e evitando encargos ou comissões de serviços.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 30 dias.