Vaga: Administrativo em Campinas/SP

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de campinas/sp de marketing e tecnologia, com 30 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

• pacote office • organização e proatividade • excelente capacidade de comunicação e escrita • perfil analítico e com facilidade para analisar dados e métricas. • ter interesse, estar cursando ou possuir formação de nível superior em áreas como administração, marketing, publicidade propaganda. Desejável: • interesse e conhecimento em marketing digital;

Superior Incompleto

Atribuições

Será sua responsabilidade apoiar diversas demandas do time administrativo relacionadas ao negócio, envolvendo: Controle de dados financeiros, atividades relacionadas a contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, assim como gestão de demandas relacionadas ao escritório, recebimento e envio de encomendas, atendimento telefônico, gestão de agendas, arquivo de documentos, controles diversos, apoio a ações de endomarketing, gestão do bem estar de colaboradores e do ambiente de trabalho. Conhecimento e domínio do excel será fundamental para organizar informações, gerar relatórios, e manter o controle preciso das atividades, otimizando processos e garantindo eficiência nas suas rotinas diárias.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição + plano de saude + plano odontologico

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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