Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

RESPONSABILIDADES Realizar atividades administrativas, como gerenciamento de arquivos, processamento de documentos e manutenção de registros; Auxiliar na organização de reuniões, compromissos e agendas; Coordenar a comunicação interna e externa da empresa; Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos diversos; Realizar atividades de suporte para outras equipes, conforme necessário; Atender diretamente os clientes, lidando com suas demandas e oferecendo suporte aos clientes internos; Realizar lançamentos financeiros (contas a pagar e receber) e outras atividades financeiras; Gerenciar os indicadores/KPIs da empresa. REQUISITOS Cursando ensino superior em Administração; experiência; Conhecimento pacote office (Principalmente Excel e Outlook). OFERECEMOS Salário fixo compatível com o mercado; Vale refeição / Vale alimentação; Vale transporte / Auxílio combustivel; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Day off aniversário; Estacionamento próprio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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