Vaga: Vaga de Gerente Administrativo em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo.

Atribuições

Atividades:responsável por toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador, por este motivo é ele o responsável pela gestão de rh e contratações. O gerente tem ainda como função analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas. As atividades de compras são controladas por ele com o suporte dos estoquistas de cada unidade. Controle do processo das lojas controle, relatórios e análise das ações de marketing gestão da equipe gestão de rh e contratações e gestão de compras. 3500,00 requisitos:tecnólogo ou superior em gestão de negócios, administração, marketing ou possuir experiênciaem cargos de supervisão e gerência de pacote office, conhecimento em rotinas empresariais, conhecimento em gestão de as rotinas de negócios na área da beleza é diferencial. Remuneração:r$ 3.500,00 + vt salário: r$(Informação Confidencial) por mês - Posta vagas brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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