Vaga: Vaga de Auxiliar de Gerência em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Gerência.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: realizar cadastros e consultas junto a gerenciadora de risco (raster). Realizara leitura de apólices de seguro, para averbação das cargastransportadas. Controle de quais cargas necessitam de rastreamento, check listdos caminhões. Benefícios: assistência médica vale transporte vale alimentação periculosidade. Salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: itajaí - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares