Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Londrina/PR

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Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Grupo de Empresas que atua há de trinta anos no segmento da indústria e comercio de materiais derivados de aço para construção civil, coberturas metálicas, serralheria, metalúrgica, chapas, entre outros, contrata assistente administrativo para desempenhar atividades como: Faturamento de notas fiscais; Recebimentos de valores de clientes presenciais em dinheiro, cartão e cheque; Conferencia e recebimentos das entregas de materiais de escritório, entre outros; Fechamento de ordens de carga; Será responsável por um caixa; Entre outras rotinas. Necessário possuir experiência em recebimento de valores; Abertura e fechamento de caixa; Atendimento a cliente; Rotinas administrativas. Empresa oferece salário inicial de R$2.350,00 e após experiência podendo chegar a R$2.500,00; Cartão Alimentação de R$ 210,00; Plano de Saúde Unimed. Horário de trabalho de segunda a sexta das 07h42 às 18h00.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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