Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Vaga para auxiliar administrativo em empresa do setor imobiliário em londrina. Requisitos: experiência na área administrativa gostar da área operacional vontade de aprender novas competências conhecimento em excel (fórmulas) e word (básico) domínio sobre linguagem formal (e-Mails e telefonemas) experiência com cotações e atendimento ao cliente experiência em preencher cadastros e contratos. Horário de trabalho: das 09:00h às 18:30h de segunda-Feira a sexta-Feira. Remuneração: salário compatível com a função + vale alimentação + vale transporte. É necessário o currículo com e com título auxiliar administrativo para o e-Mail: (Email Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares