Vaga: Vaga de Secretária em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Principais responsabilidades: Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos dos advogados; atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails; organizar documentos e arquivos físicos e digitais; apoiar na organização de eventos e reuniões internas; controlar o estoque de materiais de escritório e realizar pedidos quando necessário; realizar atividades administrativas, como elaboração de relatórios e planilhas; atuar como ponto de apoio para a diretoria e demais áreas da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (graduação ou curso técnico em áreas administrativas); experiência prévia em funções administrativas ou de secretariado; domínio do pacote office (word, excel e outlook); boa comunicação verbal e escrita; perfil organizado, com atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar sob pressão. Benefícios oferecidos: Salário: R$1900 mês + va r$23,75 por dia + vt oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional; ambiente de trabalho e colaborativo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares