Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Natal/RN - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Atividades: coordenar, organizar e controlar os serviços de assistência técnica e a equipe do setor coordenar a equipe técnica monitorar entrada e saída de equipamentos manter as planilhas de controle atualizadas despachar demandas do setor realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: curso técnico em eletro/eletrônica ou curso técnico em administração ou graduação em administração. experiência com gestão de equipes. Conhecimentos em eletrônica / elétrica será um diferencial. Conhecimentos em informática. Possuir cnh a/b será um diferencial. Possuir disponibilidade para viagens. Competências necessárias: pro-Atividade, iniciativa, habilidades de gestão de equipes, organização, capacidade de planejamento, habilidades de comunicação e foco nos resultados. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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