Vaga: ANALISTA DE COMPRAS em Pinhalzinho/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Venha fazer parte do nosso time! ?? Analista de compras atribuições: - recebem requisições de compras; - executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; - controle e acompanhamento de entregas (follow-up) junto ao fornecedor; - desenvolvem fornecedores de materiais e serviços; - apóiam equipe e processos de compra, preparam relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. Carga horária: 44 horas semanais (segunda à sexta-feira) ficou interessado(a)? Cadastre seu currículo no site pcd vaga também para pessoas com deficiência

Requisitos

Requisito: Ensino médio completo. Desejável: - ensino superior em andamento em administração ou ciências contábeis; - experiênciaem processos de compras; - boa comunicação verbal e escrita, organização e planejamento, habilidade em trabalhar em equipe.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- recebem requisições de compras; - executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; - controle e acompanhamento de entregas (follow-up) junto ao fornecedor; - desenvolvem fornecedores de materiais e serviços; - apóiam equipe e processos de compra, preparam relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação; - transporte; - convênios médicos e odontológicos; - parceria com universidades e instituições de ensino; - bônus assiduidade.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares